15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Data Início: 20/04/2021
Data Término: 20/04/2021

= EM PRIMEIRA DISCUSSÃO O PROJETO DE LEI Nº 038/2020, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.128/2014, QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, ESTABELECE NORMAS GERAIS DE ENQUADRAMENTO, INSTITUI TABELA DE VENCIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

= EM ÚNICA DISCUSSÃO O REQUERIMENTO Nº 013/2021, DE AUTORIA DOS VEREADORES IVANILDO DE ALMEIDA SILVA E MARCIO ANTONIO LOPES, QUE REQUEREM AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DESTE LEGISLATIVO, QUE ENCAMINHE AO PREFEITO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, EXCELENTÍSSIMO SENHOR JOÃO PAULO SCHETTINO MINETI, PEDIDO DE INFORMAÇÃO PARA QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA DE LEIS INFORMAÇÕES REFERENTE À FROTA MUNICIPAL.

TRIBUNA LIVRE - NOME:  NOEL ZEFERINO,  ASSOCIAÇÃO ASCAVENI. ASSUNTO:   PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO E 2021.