Data Início: 14/09/2021
Data Término: 14/09/2021

= EM SEGUNDA DISCUSSÃO O PROJETO DE LEI Nº 039/2021, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.395 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2020, QUE DISPÕE SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

= EM ÚNICA DISCUSSÃO O PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 006/2021, DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, QUE INSTITUI A COMISSÃO ESPECIAL DE ESTUDOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES, COM O OBJETIVO DE FISCALIZAR E ACOMPANHAR AS AÇÕES, GASTOS PÚBLICOS E IMPACTOS SOCIAIS E ECONÔMICOS COM O ENFRENTAMENTO DO COMBATE O CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES.

= EM ÚNICA DISCUSSÃO O REQUERIMENTO Nº 038/2021, DE AUTORIA DO VEREADOR LUIZ RICARDO BOZZI PIMENTA DE SOUSA, QUE REQUER AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DESTE LEGISLATIVO, QUE ENCAMINHE AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, SR. JOÃO PAULO SCHETTINO MINETI, QUE SEJA ENCAMINHADA A ESTA CASA DE LEIS INFORMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE PESSOAS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE, QUE APRESENTAM DEFICIÊNCIAS, FÍSICA, VISUAL, AUDITIVA E INTELECTUAL OU MÚLTIPLA.