Acompanhe a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES

Data Início: 21/08/2018
Data Término: 21/08/2018

Em segunda votação o Projeto de Lei nº 017/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera a Lei nº 779, de 03 de julho de 2008, que institui a gratificação de produtividade a ser concedida aos médicos efetivos e contratados temporariamente pelo Município de Venda Nova do Imirante e dá outras providências.

Em única votação, o Projeto de Resolução nº 02/2018, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre as atividades de recebimento, protocolização, autuação e tramitação de processos administrativos e documentos, bem como prazos de análise e tramitação, no âmbito da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES.

Em única votação, o Requerimento nº 017/2018, de autoria do Vereador Francisco Carlos Foletto, que requer que o Exmo. Presidente deste Legislativo encaminhe ao prefeito Municipal pedido de informação referente a relação de desapropriações e aquisição de terrenos realizados pelo Município nos anos de 2013 a 2016, contendo os valores de cada desapropriação e o objetivos das mesmas.

Maria de Lourdes Fiorido, Presidente da APAE-VNI e Aline Farias Spadeto, mãe de aluno da APAE-VNI farão o uso da Tribuna Livre para falar sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla.