Acompanhe a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES

Data Início: 07/05/2019
Data Término: 07/05/2019

Em única votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2019, de autoria de Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a concessão de Medalha do Mértio Municipal.

Em única votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2019, de autoria de Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a concessão da "Comenda do Imigrante Padre Cleto Caliman".

Em única votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2019, de autoria de Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Vendanovense ao Sr. Herlanio Machado da Silva.

Em segunda votação, o Projeto de Lei nº 008/2019, de autoria dos Vereadores Domingos Sávio Filete, Marco Antônio Torrres Nascimento e Tiago Altoé, que dispõe sobre a igualdade das premiações, para homens e mulheres, nas competições esportivas realizadas, apoiadas e/ou patrocinadas por órgãos e entidades do Poder Público Municipal.

Em única votação, o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, pela rejeição do Projeto de Resolução nº002/2019, de autoria dos Vereadores Domingos Sávio Filete, Marco Antônio Torrres Nascimento e Tiago Altoé, que altera a Resolução nº 022/1992, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal.

Em única votação, o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, pela rejeição do Projeto de Resolução nº004/2018, de autoria dos Vereadores Domingos Sávio Filete, Marco Antônio Torrres Nascimento e Tiago Altoé, que altera a Resolução nº 156, de 12 de julho de 2017, que altera a Resolução n° 022/1992, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal.