Acompanhe a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante-ES

Data Início: 14/05/2019
Data Término: 14/05/2019

EM ÚNICA DISCUSSÃO O PROJETO DE LEI Nº 012/2019, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ALTERA A LEI Nº 1.253, DE 17 DE JULHO DE 2017, QUE ESTABELECE PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA - IPTU, TAXA DE COLETA DE LIXO, EXPEDIENTE, CALÇAMENTO E COSIP (CARNÊ DE PAGAMENTO ÚNICO).

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO O PROJETO DE LEI Nº 011/2019, DE AUTORIA DOS VEREADORES DOMINGOS SÁVIO FILETE, MARCO ANTONIO TORRES NASCIMENTO E TIAGO ALTOÉ, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE ESPAÇO RESERVADO EM SHOWS, APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS, TEATROS, EVENTOS ESPORTIVOS E SIMILARES PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO MUNICÍPIO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE-ES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EM ÚNICA DISCUSSÃO A MOÇÃO Nº 001/2019, DE AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, DE PESAR AO SR. DIOGENES PERIM E SUA ESPOSA SRª. ANA LÚCIA CESCHIN PERIM, PELO FALECIMENTO DE SUA FILHA, A JOVEM MARIANA CESCHIN PERIM, OCORRIDO NO DIA 12 DE MAIO DE 2019.