Câmara inaugura novo Site

Com novo layout e com novos serviços online, a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante disponibiliza um novo Site para seus munícipes.

06 de junho de 2005 às 00h00.

Com um novo layout e com novos serviços online, a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante disponibiliza um novo Site para seus munícipes.

A partir de agora, todas as prestações de contas da Câmara Municipal e as Licitações publicadas estarão disponíveis no site.

Além disto, todos os projetos em tramitação estarão disponíveis para consulta em tempo real. Este foi um compromisso que assumimos com a população de Venda Nova, afirmou o Presidente da Casa, Vereador Valdir Dias (PP).

Para disponibbilizar os projetos em tramitação na Internet, a Câmara passou a utilizar o SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, desenvolvido pelo programa Interlegis - Senado Federal, e é totalmente gratuito.

Para o Vereador Francisco Carlos Foletto (PSB), com todas as informações disponíveis no site, ficará mais fácil para os cidadãos acompanhar e fiscalizar os trabalhos de seus representantes. Folleto lembrou ainda que as Leis Municipais, em breve, também estarão disponíveis no site.

Além da produção legislativa, toda a história do Poder Legislativo Municipal está disponível. Para o Vereador Marcos Grillo a História do Poder Legislativo de Venda Nova do Imigrante não pode se perder no tempo. "Resgatamos toda nossa história, de forma que esteja sempre vivo na memória de nossos cidadãos, o trabalho realizado pelo Legislativo de Venda Nova do Imigrante", finalizou Grillo.