Meio ambiente tem novo secretário

Atual responsável pela pasta se apresenta oficialmente na Câmara

21 de setembro de 2007 às 00h00.

Depois de prestar contas das atividades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que até o final de agosto estava sob responsabilidade do secretário de Agricultura Evair Vieira de Melo, o novo titular da pasta se apresentou oficialmente aos vereadores. Carlos Henrique Zandonadi Lorenção falou na Tribuna Livre da sessão da última terça-feira, dia 18.

 

Lorenção, que é engenheiro florestal formado pela Universidade Federal de Viçosa, assumiu no dia 1º a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ele é legítimo vendanovense e neto de Antenor Lorenção, ex-vereador e ex-presidente da Casa.

 

Na oportunidade, Lorenção falou de sua formação acadêmica, que começou nos bancos escolares de Venda Nova, e também assumiu o compromisso de tocar todos os projetos em andamento.

 

Os vereadores demonstraram total apoio à indicação do seu nome e, em seus discursos, demonstraram acreditar no potencial do engenheiro floresta.  Lorenção já fazia parte da equipe da Secretaria e dentre suas funções, acompanha o andamento do biossistema integrado ao Alto Caxixe.

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.