Restauração da imagem de Dom Bosco

Vereadores aprovaram indicação à Prefeitura para restauração da estátua que fica no centro da praça de Vila Betânea

22 de novembro de 2007 às 00h00.

FOTOINTERNA1

Na sessão da última terça-feira, dia 20, os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação nº 019/2007, de autoria da vereadora Eunice Caliman- PV, que solicita à Administração Municipal a restauração da estátua símbolo da Praça Dom Bosco, no bairro Vila Betânea, na sede Venda Nova.

 

Antes da votação, a autora da indicação declarou considerar lastimável o estado da estátua de Dom Bosco. “A imagem do santo está sem a cabeça e faltam os braços da criança que com ele compõe a cena”. Na avaliação da vereadora, a estátua faz parte do patrimônio público e é muito representativa, pois é se trata do padroeiro dos Salesianos.

 

FOTOINTERNA2 

Para o vereador Marco Grillo- PSDB, que é morador do bairro, a parceria com a comunidade a melhor forma de manter o patrimônio público da cidade. Assim funciona no Alto Caxixe, São Roque e agora em Vargem Grande, onde as comunidades são guardiãs dos ginásios de esportes. "Se é da Prefeitura, é do município", disse o vereador.

 

Ele declarou seu voto favorável à indicação e cumprimentou a vereadora pela observação. Ele lembrou que em alguns bairros da cidade ainda não têm praça, como no caso de Providência. A carência é resultado da formação de loteamentos irregulares. Para o vereador, o comprador também poderia colaborar exigindo este espaço quando fosse adquirir um lote.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.