Juiz usa Tribuna Livre hoje

Sexta-feira será a solenidade de inauguração no novo Fórum de Venda Nova

11 de dezembro de 2007 às 00h00.

A Tribuna Livre de hoje da Câmara Municipal de Venda Nova será do

juiz Valeriano Bolzan, da Comarca de Venda Nova, que sexta-feira, dia 14, inaugura a nova sede. A Câmara participou ativamente do processo que antecedeu a construção da sede do novo prédio da Comarca.

Alguns vereadores fizeram parte da comissão que escolheu e avaliou o terreno comprado e doado pela Prefeitura à Justiça. Também passou pela Câmara, o projeto de lei que autorizou a doação, bem como o serviço de terraplenagem e de execução do projeto arquitetônico.