Câmara aprova repasse para o Hospital

Na sessão da última terça-feira, os vereadores de Venda Nova aprovaram por unanimidade o projeto que autoriza a prefeitura repassar R$ 660 mil para o Hospital Padre Máximo

23 de fevereiro de 2008 às 00h00.

Com a aprovação do Projeto de Lei Nº 001, o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, passa a contar com R$ 660 mil no Oçamento de 2008 a ser repassado em parcelas mensais pela Prefeitura. A Mesa Diretora pediu regime de urgência, também acatada por unanimidade pelos vereadores, o que permitiu a autorização passar por uma única votação.

 

 Na sessão da última terça-feira, dia 19, os vereadores votaram pela aprovação dispensando os discursos, já que todos em várias oportunidades falaram da importância do hospital e da luta da instituição em manter seus serviços.

 

 O presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo-PSDB, ressaltou o esforço da Mesa Diretora em ir além de suas funções ao solicitar ao Executivo o envio do projeto de lei o mais rápido possível para a votação na Casa. “Nestes momentos, mostramos ser capazes de passar em cima de qualquer divergência política para fazer o que é melhor para o município”, ressaltou o presidente.

 

 Repasse

Os recursos são provenientes da dotação orçamentária vigente, previstos também no Plano Plurianual- PPA. O repasse será de acordo com a disponibilidade da Administração, sendo que cada liberação depende da prestação de contas do repasse anterior e de uma previsão da aplicação da próxima parcela.

 

Todos os anos, de uma forma crescente, a Prefeitura faz repasses para o HPM visando primordialmente cobrir despesas do pronto socorro, já que a municipalidade não dispõe deste tipo de atendimento dentro de sua estrutura de saúde. Conforme justificativa do projeto, a municipalidade ainda mantém uma ajuda para melhor atendimento nos casos de internação e outros serviços hospitalares.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.