Vereadores verificam qualidade das obras

Legislativo quer compromisso das empreiteiras com a qualidade e fidelidade da planilha ao executar obras públicas no município

22 de fevereiro de 2008 às 00h00.

O vereador Alberto Falqueto- PDT fez uma nova visita à obra de ampliação do prédio da Escola Liberal Zandonadi, em Vila Betânea. Desta vez, ele foi acompanhado dos vereadores Luiz Brambila- PMDB, presidente da Comissão de Obras, e Eunice Caliman- PV.

O serviço de acabamento foi criticado pelo vereador Falqueto, que é secretário da Comissão de Obras, pois vários materiais não correspondem às especificações da planilha. Depois da visita, ele seguiu até o Setor de Obras da Prefeitura com o responsável pela obra onde o empreiteiro se comprometeu a trocar as portas por peças de melhor qualidade, conforme está especificado na planilha.

Ele, que acompanhou a obra desde o início, disse que a parte estrutural está bem feita, mas que o acabamento não seguiu o mesmo padrão de qualidade. O vereador ressalta que a sua atuação e a dos demais colegas vêm para ajudar a Prefeitura no serviço de fiscalização.