Por Dentro da Câmara – Sessão Ordinária do dia 20 de março

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

23 de março de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar.

Na sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, os vereadores fizeram uma breve homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que aconteceu no dia 21 de março e parabenizaram a APAE da nossa cidade pelo trabalho que desenvolve.

Além disso, os vereadores também reforçaram o espírito de solidariedade, lembrando as três campanhas de arrecadação que estão acontecendo em Venda Nova. São elas:

• A Campanha do Agasalho 2018;
  • As vítimas das enchentes de Rio Novo do Sul;
  • As voluntárias de Conceição do Castelo.

Você pode saber mais clicando nesse link: http://www.camaravni.es.gov.br/noticia/ler/1627/tempo-para-solidariedade.

A Câmara também lembrou do jogo do Rio Branco x Serra, que ocorreu no último domingo, dia 18 de março. Em primeiro lugar, parabenizou a direção técnica e os jogadores do time tricolor pela maravilhosa campanha que fizeram no Campeonato Capixaba. A torcida de Venda Nova também merece congratulações pela participação e como estão abraçando e apoiando o time. É muito bom ver famílias, com crianças e idosos irem para o estádio com tanta alegria e empolgação. Infelizmente, a festa foi interrompida por um pequeno grupo da torcida do Serra, mas, graças a rápida e eficiente intervenção da Polícia Militar, a confusão foi logo controlada.

Na última Sessão, foi aprovado o Requerimento 002/2018 que solicita informações sobre as multas de trânsito recebidas pelos veículos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante nos anos de 2016 e 2017.

Outro ponto destacado na 7ª Sessão foi a necessidade de se ter um maior cuidado com os locais públicos de lazer, como as praças, para que as famílias tenham locais de diversão.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Mesa Diretora - Asscom