Veja a programação da Festa de Emancipação de Venda Nova do Imigrante 2018

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante divulga a programação da Festa de Emancipação de 2018.

04 de abril de 2018 às 00h00.

O ano de 2018 é muito importante para Venda Nova, já que está completando 30 anos de emancipação política. São 30 anos de muito trabalho, muito história e muita solidariedade. Pensando nisso, a Prefeitura do Município preparou uma programação singular para a festa.

Serão quatro dias de comemoração, começando na quinta-feira, dia 10 de maio. Nesse dia, acontecerá o desfile cívico e a Sessão Solene da Câmara Municipal, que também está preparando algo muito especial para comemorar o aniversário da nossa cidade. A Sessão Solene será às 18h, no Plenário da Câmara, localizado no quarto andar do prédio da Prefeitura. Participe!

Na sexta, a comemoração continua no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman a partir das 20h. Neste dia, acontece a eleição da Miss Venda Nova e um grande show com Guilherme e Santiago.

O sábado (12) começa com a Corrida Rústica, que volta ao Calendário de Eventos. No Centro de Eventos, música para todos os gostos. Edson e Hudson se apresentarão às 22h30 e logo depois tem Lex Luthor, banda conhecida pelas apresentações que encantam e empolgam.

No domingo, o último dia de festa acontece também no Centro de Eventos. Vão acontecer sorteio de dois carros e o animado show do Trio Parada Dura, que não deixa ninguém ficar parado. Confira abaixo a programação completa.

O ingresso para cada dia será um quilo de alimento. Diversão e solidariedade caminhando juntas como sempre foi na história da nossa amada Venda Nova.

Fonte: AssCom PMVNI

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.