Câmara autoriza contratação de motoristas pra o PSF

Programa é mantido pelo Governo Federal através da Secretaria Municipal de Saúde

07 de março de 2008 às 00h00.

Na última terça, a Câmara de Venda Nova aprovou por unanimidade o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a contratar motoristas para o Programa Saúde da Família- PSF. Alberto Falqueto justificou a postura de todos vereadores em aprovar os projetos oriundos do Executivo, sempre que é para facilitar a vida do cidadão, principalmente do mais carente. O PSF é mantido por verba  federal, que é devolvida no final do exercício quando não utilizada.

Dinheiro na conta

Semana passada, o vereador Chico Foletto- PSB e o deputado do mesmo partido, Paulo Foletto,  se certificaram, na Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social de que verba da emenda orçamentária do deputado foi depositada na conta do Hospital Padre Máximo, de Venda Nova. A vereadora Eunice Caliman-PV, que é administradora da instituição confirmou o depósito.

Houve um atraso por problemas técnicos e o deputado anunciou nova reivindicação de mais verbas para o HPM. “Sabemos que para o hospital nunca é demais”, concluiu.