Por Dentro da Câmara – Sessão Ordinária do dia 29 de maio

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

04 de junho de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Décima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 29 de maio, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2018, que dispõe sobre a prestação de contas anual da Prefeitura, referente ao exercício financeiro de 2015.

Os vereadores parabenizaram os organizadores, os voluntários, os atletas e todos os demais que participaram na realização do Polenta Off Road, que aconteceu no dia 27 de maio. Mesmo com as dificuldades causadas pela Greve dos Caminhoneiros, fizeram do evento um sucesso. O Polenta Off Road está há 30 anos elevando e valorizando o nome de Venda Nova, que, além de ser mais um exemplo do forte espírito do voluntariado do Município, traz enormes benefícios para a economia e o turismo da cidade.

A Câmara fez, novamente, um apelo para todos que possam colaborar com a obra de reforma e ampliação do Hospital Padre Máximo. Para saber como contribuir, acesse: http://www.camaravni.es.gov.br/noticia/ler/1670/ajude-o-hospital-padre-maximo.

A Casa ainda agradeceu ao Executivo por ter respondido a indicação da construção do abrigo de ônibus na comunidade Mário Lorenção. De acordo com a Prefeitura, está aguardando a autorização do DNIT para poder construir.

Para finalizar, por causa da Greve dos Caminhoneiros, a Festa do Café foi adiada para que possa ser realizada com o empenho e o sucesso de sempre.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

 

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.