Apae vai receber recursos

Os vereadores elogiaram os voluntários e profissionais da instituição

20 de março de 2008 às 00h00.

O Executivo está autorizado a repassar R$ 55 mil para a Apae de Venda Nova. A liberação do recurso pode ser em parcela, de acordo com as necessidades da Instituição e disponibilidade da Prefeitura. O Projeto de Lei nº 007/2008, foi aprovado na última terça-feira por unanimidade. Todos os vereadores que foram à Tribuna elogiaram a Instituição, que é exemplo de dedicação, persistência e profissionalismo.

Depois dos elogios da vereadora Eunice Caliman- PV, o presidente da Câmara, Marco Grillo- PSDB, disse que o repasse saiu do zero e passou a ser crescente ano a ano. Segundo ele, existe um planejamento para chegar a R$ 10 mil mensais. “A Apae é uma preciosidade de Venda Nova”, disse antes de elogiar o empenho da diretoria, voluntárias e profissionais.

O vereador Chico Foletto- PSB também não economizou elogios e lembrou que em visita no ano passado, o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, ficou encantado com a Instituição ao ponto de liberar em poucos dias R$ 130 mil. “Todos que conhecem de perto o trabalho da Apae fica encantado com a competência dos profissionais e diretoria, que tratam a criança com tanta dignidade e respeito”.