Por Dentro da Câmara – Sessão Ordinária do dia 03 de julho

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Vigésima Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 03 de julho, foi aprovado o Requerimento nº 013/2018 que solicita ao Poder Executivo informações sobre o andamento dos convênios empenhados e em andamento e obras oriundas de recursos próprios, licitados na administração anterior.

Foram convidados para compor a mesa os Vereadores de Paty do Alferes-RJ, Leonardo Gomes Costa e Aroldo Rodrigues Orém, e Marciano Tonoli que também fez o uso da Tribuna para falar sobre os professores da rede municipal.

Vereadores de Paty de Alferes - RJ e Marcio Tonoli foram convidados para compor a Mesa

Os Vereadores explicaram que o trânsito não é municipalizado, ou seja, o responsável não é o Município, mas sim o DETRAN. Por isso existe a necessidade de um maior diálogo com o órgão para que sejam realizadas melhorias no trânsito e na sinalização nas ruas e avenidas de Venda Nova, assim como na Ciclovia.

O Vereador Aroldo de Paty do Alferes-RJ, utilizou a Tribuna e parabenizou os educadores do nosso Município. Aroldo explicou que a visita se deu porque Venda Nova e Paty tem a mesma quantidade de habitantes e assim ambas podem aprender com a troca de experiências. Ele ainda afirmou que se surpreendeu com o quanto as nossas ruas são limpas e como Venda Nova pode ser uma referência para a sua cidade.

Vereador Aroldo, de Paty de Alferes - RJ, utiliza a Tribuna

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de julho de 2018

Horário de Funcionamento: