Por Dentro da Câmara – Sessão Ordinária do dia 07 de agosto

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Vigésima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 07 de agosto, foi aprovado, em única discussão, o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2018, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que dispõe sobre apreciação do veto integral ao autógrafo de Lei nº 009/2018, Projeto de Lei nº 015/2018, referente a reabertura de prazo para os servidores celetistas optarem pelo regime estatutário.

Também foi aprovado o Requerimento nº 015/2018, que solicita ao Poder Executivo a relação das desapropriações realizadas pelo Município no ano de 2017 e no primeiro semestre de 2018, contendo os valores de cada uma e os seus objetivos.

Os Vereadores parabenizaram a todos que participaram e ajudaram na realização do Campeonato Comunitário de Futebol Amador. As equipes do Vila da Mata e do Santo Antônio da Serra fizeram uma belíssima final, na qual o Vila da Mata venceu por 1 x 0. As partidas foram momentos agradáveis de lazer para toda a comunidade e fundamental para o desenvolvimento do esporte em Venda Nova.

As congratulações também foram para a Comunidade do São Roque pela realização da Festa do Café. O café tem um papel fundamental na economia do Município e é graças aos produtores que a cidade tem um destaque exponencial na produção do grão.

Para finalizar, os Edis ressaltaram a importância do calçamento na entrada da comunidade do Alto Bananeiras e a necessidade da realização da manutenção das praças da cidade.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Horário de Funcionamento: