Ônibus do Hemoes vai estar na Feira do Conhecimento

A unidade estará no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, onde acontece o evento, nos próximos dias 30 e 31.

22 de agosto de 2018 às 00h00.

A Feira do Conhecimento, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e primeiro de setembro, vai trazer várias atrações para todos os públicos. Além de ver de perto experimentos, demonstrações e exposições, os visitantes poderão ajudar ao próximo. Uma unidade móvel do Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes) estará na feira.

A unidade ficará localizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, onde acontece o evento, nos próximos dias 30 e 31. Serão distribuídas senhas das 7h30 às 12h30, mas o atendimento seguirá até que todos os que tiverem senha sejam atendidos. Essa uma ótima oportunidade para quem deseja ser um doador e ainda aproveitar para se divertir e aprender.

O que é preciso para doar?

 

Para ser um doador, é preciso estar se sentindo bem, ter pelo menos 16 anos, pesar mais de 50 quilos e apresentar documento de identidade oficial com foto, além de outros requisitos. Tire as suas dúvidas sobre doação de sangue nesse link: https://goo.gl/SZbis6.

 

Doações podem ser feitas sempre

 

O ônibus do Hemoes estará dois dias em Venda Nova, entretanto a doação de sangue pode ser realizada com frequência. A Prefeitura e o Hospital Padre Máximo se uniram para mobilizar voluntários e facilitar esse gesto de solidariedade. Por isso, todos os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para se informar e saber os procedimentos para doar. O telefone é o (28) 3546-1258.

Fonte: Ascom PMVNI

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.