Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza o Município a firmar contrato com o Sicoob

Projeto visa facilitar a vida do contribuinte vendanovense que possui conta na Instituição.

31 de agosto de 2018 às 00h00.

Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do imigrante, realizada na última terça-feira (28) foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a firmar contrato com o Sicoob – Cooperativa de Crédito de Livre Admissão-Sul Serrano de Venda Nova do Imigrante, visando o recolhimento dos impostos e taxas municipais e posteriormente repassar os valores recebidos ao erário público.

A vigência do Convênio será de 12 meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado.

De acordo com o Poder Executivo, esse contrato tem um caráter importantíssimo, já que vai atender o interesse comum dos munícipes que possuem conta no Sicoob.

Os Vereadores defenderam a aprovação do PL visto que é uma inovação para a população que é cliente da Instituição Financeira, além de facilitar o processo para os contribuintes e para o próprio Município.

O Projeto segue para sanção do Prefeito Municipal, Braz Delpupo.