Por Dentro da Câmara – 30ª Sessão Ordinária

As transmissões ao vivo das Sessões da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante estão temporariamente desabilitadas, por medida de cautela, em observância à legislação eleitoral.

31 de agosto de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na Trigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 28 de agosto, foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município a firmar contrato com o Sicoob – Cooperativa de Crédito de Livre Admissão-Sul Serrano de Venda Nova do Imigrante. Saiba mais em: https://goo.gl/2bN1Ri.

Fizeram parte do público presente na Sessão membros do grupo Aloprados. Eles realizarão no domingo (03), o Encontro de Veículos Antigos e Rebaixados no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão. O evento, além de ser importante para a economia local, visto que movimenta todo o comércio, é uma pequena demonstração de toda a paixão que envolve os admiradores por carros. A entrada, será um quilo de alimento não perecível que será doado. No evento do ano passado, foram distribuídas 42 cestas básicas.

Os Vereadores também convidaram toda a comunidade para prestigiar a Segunda Feira do Conhecimento, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e primeiro de setembro no Polentão. A Feira terá várias atrações voltadas para o conhecimento agregadas à diversão.

Os Edis ressaltaram a necessidade de um maior cuidado com o lixo nas ruas da nossa cidade. O caminhão que recolhe não pode deixar de passar nos dias e horários determinados. A população também precisa fazer a sua parte, respeitando o momento e o local corretos para colocar o lixo para ser recolhido. Detritos jogados na rua sujam a nossa cidade, prejudicando tanto o meio ambiente quanto a saúde de todos além de ser negativo para o turismo no Município.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!