Autorizada contratação de braçais

Projeto passou por três comissões, que deram parecer favorável

28 de março de 2008 às 00h00.

Depois de receber pareceres favoráveis das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; de Obras e Serviços Urbanos e de Finanças e Orçamento, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº 009/2008. Com a aprovação na sessão do dia 25 de março, a Prefeitura fica autorizada a contratar mais dez braçais pelo período de até um ano.

Os braçais vão atuar na fábrica de artefatos de cimento do Município, especialmente na fabricação de bloquetes, manilhas e meio-fios, matéria-prima básica para os calçamentos de ruas e avenidas da cidade. A Prefeitura alega que os efetivos são insuficientes para atender a atual necessidade e as contratações por tempo determinado preenchem uma demanda sazonal. Depois de concluídas as obras de calçamento, as contratações não serão mais necessárias.

Alberto Falqueto- PDT, relator da Comissão de Finanças e Orçamento, foi na tribuna falar porquê deu parecer favorável e disse que reconheceu a necessidade momentânea da Prefeitura. Na avaliação dele, algumas destas contratações devem recuperar profissionais experientes que saíram do quadro da Prefeitura por não terem passado no concurso. “São pessoas chaves na sua função, mas não foram aprovadas por algumas exigências teóricas”.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.