Por Dentro da Câmara – 34ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira e são abertas ao público. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 25 de setembro, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 023/2018, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a outorgar concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros no Município e dá outras providências.

Também foi aprovado o Requerimento nº 025/2018, que solicita a prestação de contas da 18ª edição da Festa do Rodeio, realizada na data de 10 a 12 de agosto de 2018, apresentando as receitas e despesas de forma detalhada.

O Secretário de Assistência Social, Edson Martas Rodrigues, prestou contas da sua Pasta. Edson falou dos números e dos vários projetos que a Secretaria está à frente, em relação a junho do ano passado até junho deste ano, fazendo uma comparação entre eles. Para mais informações, acesse: https://goo.gl/AehXsn.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram e agradeceram o Secretário pelo seu trabalho realizado. Eles também parabenizaram os eventos que ocorreram no fim de semana, como a Feira de Orquídea, a Escola Coopeducar pelo primeiro lugar do Prêmio Biguá e o Evento realizado no Clube Recreativo de Venda Nova (Creven) com a terceira idade.

Os Edis também lembraram a população da importância da vacinação antirrábica realizada no dia 29.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Horário de Funcionamento: