Câmara Municipal recebe a visita de alunos do Caxixe

As crianças aprenderam mais sobre o Poder Legislativo e as suas funções.

02 de outubro de 2018 às 00h00.

Na última sexta-feira (28), os alunos da Escola Municipal do Caxixe visitaram a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Eles conheceram mais sobre o Poder Legislativo Municipal e as suas funções. Após uma breve explicação feita pelo Vereador Tiago Altoé, os alunos fizeram um tour pela Casa de Leis e receberam uma cartilha com informações sobre o Poder Público Municipal.

Os alunos, que estão estudando sobre os Três Poderes, tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da Câmara. Eles aprenderam um pouco mais sobre os Vereadores e o seu papel para a nossa sociedade. Também aproveitaram o momento para tirar dúvidas e conhecer as dependências da Casa de Leis.

A servidora Fátima Lúcia Zorzal, que está na Câmara desde seu início, também fez uma breve explicação sobre a história do órgão. E, para finalizar, os alunos foram conhecer a Galeria de Imagens com fotos de todos os Presidentes que essa Augusta Casa de Leis já teve e os Prefeitos e Vice-Prefeitos de Venda Nova.

A Servidora Fátima Lúcia Zorzal e os alunos

Alunos visitam a Galeria de Imagens