Por Dentro da Câmara – 36ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

15 de outubro de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 09 de outubro, os Vereadores parabenizaram o Instituto Federal do Espírito Santo – IFES pela conquista do primeiro lugar na Tenda Tecnológica, ocorrido no Rio de Janeiro e, com essa conquista, representou o Brasil em um congresso na Austrália. O professor Lucas Louzada e o aluno Luiz Henrique Bozzi Pimenta foram os defensores do projeto da Instituição. Lucas foi homenageado na Sessão Solene alusiva aos trinta anos de Venda Nova, pelo belo trabalho realizado em relação ao café, preparando jovens vendanovenses para o mundo. Seu trabalho é compartilhado com o produtor de café que pode melhorar a qualidade do produto e aumentar seus ganhos. Parabéns a todos os envolvidos por essa importante conquista que traz muito orgulho para a nossa cidade.

As congratulações também foram para a Campanha de Vacinação Antirrábica que, em um único dia, alcançou 76% da meta. É de extrema importância vacinarmos os nossos cães e gatos para que a raiva não se torne um problema para o Município.

No dia 09 de outubro, foi celebrado o Dia Municipal do Voluntariado. A data acontece em homenagem ao dia do aniversário do Padre Cleto Caliman. Um homem visionário e que era além do seu tempo. Padre Cleto muito contribuiu para o desenvolvimento de Venda Nova, além de ser o idealizador da Festa da Polenta, um dos principais eventos do Espírito Santo e movida pelo trabalho voluntário.

Os Edis ressaltaram a importância da Campanha Outubro Rosa realizada pela Secretaria de Saúde e aproveitaram para convidar as mulheres a realizar os exames de prevenção. Prevenir é o melhor caminho para evitar o câncer de mama. Procure a unidade de saúde mais próxima da sua residência.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.