Por Dentro da Câmara – 38ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

24 de outubro de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 23 de outubro, foi aprovado, em primeira votação o Projeto de Lei nº 029/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre alteração de anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

Também foi aprovado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 031/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 1.268/2017, que institui o Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021 quanto ao Anexo III.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Associação Festa da Polenta (Afepol) e os voluntários que participaram na realização da 40ª Festa da Polenta. Durante todo o ano, Venda Nova colhe os frutos resultantes desse evento, visto que arrecada fundos para instituições voluntárias da cidade. Além disso, a Festa estimula o turismo, coloca o Município no cenário nacional e colabora no desenvolvimento local.

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Venda Nova (Ascaveni) também esteve presente na festa auxiliando no recolhimento de resíduos recicláveis, importante para a diminuição do lixo e no desenvolvimento sustentável do Município.

Os Edis agradeceram ao Poder Executivo por ter acatado a Indicação da Câmara, para realizar a arborização e a calçada cidadã na Comunidade do Caxixe.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.