Por Dentro da Câmara – 40ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 06 de novembro, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 027/2018, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Lei nº 1.127/2014, que dispõe sobre a estruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos Servidores Públicos da Câmara Municipal, estabelece normas gerais de enquadramento, institui tabela de vencimentos e dá outras providências.

Também foi aprovado o Requerimento nº 026/2018 que solicita informações referentes a prestação de contas de todas as barracas que trabalharam na Festa do Município, nos anos de 2017 e 2018, e onde foi aplicado o dinheiro arrecadado por cada barraca.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Venda Nova-Sindservenova, Osmar Xavier, fez o uso da Tribuna Livre para realizar a prestação de contas e esclarecimentos relacionados a gestão sindical no triênio 2016 a 2018. Saiba mais em: https://goo.gl/95Vmg3.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram o Presidente do Sindservenova pelo trabalho realizado e ressaltaram a importância do servidor para o bom funcionamento dos órgãos públicos.

Os Edis cobraram do Poder Executivo a realização do leilão de bens móveis, visto que tais itens se desvalorizam com o tempo e ocupam o espaço que poderia ser utilizado para outros fins. O Projeto de Lei nº 021/2018, que autoriza a alienação, foi aprovado em setembro na Câmara.

Os Vereadores convidam toda a população para participar da palestra sobre os 30 anos da Constituição Federal, “Os Direitos e Desafios de Hoje e do Futuro”, com Bruno de Oliveira Biazatti. Será realizada no dia 12 de novembro, às 19h, no IFES Venda Nova. Esse evento é importante para fomentar o senso de respeito à Constituição Federal. Sem uma Constituição sólida, nenhum país pode prosperar.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de novembro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h