Por Dentro da Câmara – 41ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 13 de novembro, foi aprovado, em primeira votação, conforme emendado, o Projeto de Lei nº 020/2017, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 666/2005, que dispõe sobre estrutura administrativa da Prefeitura de Venda Nova e dá outras providências. O PL agora segue para a segunda votação.

Foi aprovado o Requerimento nº 028/2018 que solicita ao Prefeito Municipal as cópias das declarações de bens dos Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e Controlador, em cumprimento ao Artigo 98, Inciso V, da Lei Orgânica Municipal, visto que cabe ao Legislativo a fiscalização do Executivo.

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores convidaram a população para, no dia 20 de novembro, das 7h até às 15h, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman - Polentão, a realizar o cadastro para doação de medula em prol do pequeno Rafael Belizário. O ônibus do Hemoes fará a coleta para o cadastro e posterior verificação de compatibilidade. É necessário portar um documento de identificação com foto, ser maior de 18 anos e estar bem de saúde. O processo é rápido e simples. Saiba mais aqui: https://goo.gl/Yci76Z.

Os Edis parabenizaram o Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, de Venda Nova do Imigrante, pela realização do evento em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal.

Eles também parabenizaram o Governo do Espírito Santo por ser o único Estado a alcançar a nota máxima “A” do Tesouro Nacional no Boletim de Finanças. O Boletim funciona como uma forma de ranking dos Estados que melhor cuidam de suas contas.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Horário de Funcionamento: