Por Dentro da Câmara – 43ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 27 de novembro, foi aprovado, o Projeto de Lei nº 034/2018, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre concessão de abono especial de fim de ano aos servidores da Câmara Municipal. O PL agora segue para sanção ou veto do Prefeito.

O Secretário de Saúde, Tadeu Sossai, utilizou a Tribuna para realizar a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2018. Para mais informações, clique aqui: https://goo.gl/CoJWwQ.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram ao Secretário de Saúde pelas informações e o parabenizaram pela evolução positiva dos números, sua dedicação e empenho.

As congratulações também foram para a Associação Festa da Polenta – Afepol, seus diretores, voluntários e todos os envolvidos, pela realização da prestação de contas no último sábado (24). A Festa traz inúmeros benefícios ao Município, tanto de forma direta, quanto indireta.

Os Edis convidam a população, para participar, no dia 04 de dezembro, às 19h, no Auditório do IFES Venda Nova, do lançamento do livro “A mulher imigrante italiana na formação do núcleo colonial São Pedro de Venda Nova”, de Rodrigo Paste Ferreira. Um evento importante para a cultura e história da nossa cidade.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Horário de Funcionamento: