Por Dentro da Câmara – 44ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

07 de dezembro de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 04 de dezembro, foram aprovadas as Emendas dos Vereadores e do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 030/2018, que estima a receita e fixa a despesa do Município, para o ano de 2019. O PL agora segue para a segunda votação. Saiba mais em: https://goo.gl/mzAKrP.  

Foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 036/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração do Artigo 4º da Lei Orçamentária nº 1.277/2018. O PL agora segue para a segunda votação.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, pela realização do Concurso de Café de Qualidade. No dia 30 de novembro, aconteceu a premiação com seis vencedores. O Evento é importante para incentivar os produtores locais.

Eles também parabenizaram a Comunidade do Caxixe pela realização do Torneio de Família no último sábado (01).

Os Edis explicaram alguns questionamentos que receberam da população, como Abono e 13º para os Vereadores, visto que eles não recebem. Além disso, também explicaram que os Poderes Executivo e Legislativo são poderes distintos.

Eles ressaltaram a importância do Programa Campeões do Futuro e seu papel social e preventivo, pois tira os jovens do caminho da violência e coloca no caminho da educação e dos esportes. Os frutos do programa já são observados e está mudando a vida de muitos meninos e meninas da nossa cidade.

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.