Por Dentro da Câmara – 45ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

13 de dezembro de 2018 às 00h00.

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 45ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 11 de dezembro, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 035/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o desafetamento, permuta de lote e dá outras providências. O PL agora segue para a sanção do Prefeito Municipal, Braz Delpupo.

Foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 040/2018, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre autorização para suplementação e repasse de subvenção social para o Hospital Padre Máximo. O PL agora segue para a sanção do Prefeito. Saiba mais em: https://goo.gl/39zD9E.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, o Vice-prefeito, João Paulo Schettino Mineti, fez o uso da Tribuna Livre para prestar conta de seu mandato. Ele agradeceu o espaço e afirmou ser um prazer estar presente na Câmara Municipal. Ele parabenizou o trabalho dos Vereadores e Servidores pela seriedade e comprometimento com o qual se dedicam para desempenhar suas funções.

Os Edis convidam toda a população a participar do Auto de Natal, que será realizado no sábado (15), às 18h, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman – Polentão. Haverá brincadeiras, distribuição de doces para as crianças, Papai Noel e músicas natalinas para animar a noite.

No dia 28 de dezembro, às 19h, também no Polentão, ocorrerá o sorteio da Campanha de troca das notas fiscais. Lembrando que, quem não trocou suas notas, ainda dá tempo.

Para finalizar, a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, do ano de 2018, será realizada na próxima terça-feira (18).

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.