Câmara de Venda Nova elege nova Mesa Diretora

Em Sessão Especial realizada na quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante elegeu os quatro Vereadores que irão compor a nova Mesa Diretora a partir do próximo ano, para o Biênio 2019/2020.

A composição da Mesa passa a ser da seguinte forma: Presidente: Vereador Francisco Carlos Foletto, Vice-presidente: Vereador Gilberto Bravim Zanoli, 1º Secretário: Vereadora Adriana Aparecida Uliana e 2º Secretário: Vereador José Luiz Pimenta de Sousa.

Também foram eleitos os novos membros das Comissões Permanentes, que ficaram da seguinte maneira:

• Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Vereadores Adriana Aparecida Uliana, Marco Antonio Grillo e Neucimar Barbosa Silva.
  • Comissão de Finanças e Orçamento: Vereadores José Luiz Pimenta de Sousa, Gilberto Bravim Zanoli e Neucimar Barbosa Silva.
  • Comissão de Obras e Serviços Públicos: Vereadores Gilberto Bravim Zanoli, Marco Antonio Torres Nascimento e Tiago Altoé.
  • Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Assistência Social: Vereadores: Marco Antonio Grillo, José Luiz Pimenta de Sousa e Domingos Sávio Filete.

O Presidente eleito, Francisco Carlos Foletto, afirmou que não abrirá mão de conduzir o seu mandato de maneira legal, ética e buscará sempre o que for melhor para Venda Nova, e completou: “Nós nove (Vereadores) podemos contribuir muito para o nosso Município”.

O atual Presidente, José Luiz Pimenta de Sousa, agradeceu a todos pelos dois anos de seu mandato e afirmou: “A vida é um aprendizado. O mandato passa, mas o Município fica.”

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Horário de Funcionamento: