Câmara de Venda Nova elege nova Mesa Diretora

Em Sessão Especial realizada na última quinta-feira (20), foram eleitos os novos membros da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020.

21 de dezembro de 2018 às 00h00.

Em Sessão Especial realizada na quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante elegeu os quatro Vereadores que irão compor a nova Mesa Diretora a partir do próximo ano, para o Biênio 2019/2020.

A composição da Mesa passa a ser da seguinte forma: Presidente: Vereador Francisco Carlos Foletto, Vice-presidente: Vereador Gilberto Bravim Zanoli, 1º Secretário: Vereadora Adriana Aparecida Uliana e 2º Secretário: Vereador José Luiz Pimenta de Sousa.

Também foram eleitos os novos membros das Comissões Permanentes, que ficaram da seguinte maneira:

  • Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Vereadores Adriana Aparecida Uliana, Marco Antonio Grillo e Neucimar Barbosa Silva.
  • Comissão de Finanças e Orçamento: Vereadores José Luiz Pimenta de Sousa, Gilberto Bravim Zanoli e Neucimar Barbosa Silva.
  • Comissão de Obras e Serviços Públicos: Vereadores Gilberto Bravim Zanoli, Marco Antonio Torres Nascimento e Tiago Altoé.
  • Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Assistência Social: Vereadores: Marco Antonio Grillo, José Luiz Pimenta de Sousa e Domingos Sávio Filete.

O Presidente eleito, Francisco Carlos Foletto, afirmou que não abrirá mão de conduzir o seu mandato de maneira legal, ética e buscará sempre o que for melhor para Venda Nova, e completou: “Nós nove (Vereadores) podemos contribuir muito para o nosso Município”.

O atual Presidente, José Luiz Pimenta de Sousa, agradeceu a todos pelos dois anos de seu mandato e afirmou: “A vida é um aprendizado. O mandato passa, mas o Município fica.”

 

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.