Por Dentro da Câmara – 48ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal visa o bem-estar e a organização social da nossa cidade. As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que as pessoas possam acompanhar. Exerça a sua cidadania, participe!

Na 48ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 18 de dezembro, o Prefeito Municipal, Braz Delpupo, e o Secretário Municipal, Alexandre Filete, estiveram presentes e foram convidados para compor a mesa.

Alexandre Filete utilizou a Tribuna para realizar a Prestação de Contas da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Agricultura. O Secretário explicou as tarefas de cada uma e os números do ano de 2018. Saiba mais em: https://bit.ly/2EH18FC.

O Presidente da Câmara, José Luiz Pimenta de Sousa, também fez a Prestação de Contas do seu mandato. Pimenta focou a sua gestão no compromisso com o dinheiro público e nas demandas da Casa de Leis. Saiba mais em: https://bit.ly/2LvmUwt.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram ao Presidente da Câmara e ao Secretário Municipal, Alexandre Filete, pelas Prestações de Contas e pelo comprometimento de ambos com o Município.

O Prefeito Municipal, Braz Delpupo, foi convidado a utilizar a Tribuna e, na sua fala, o Prefeito disse que diversidade de pensamentos é normal e salutar para uma gestão eficiente e eficaz da nossa cidade. Braz relembrou como Venda Nova era há 30 anos atrás, como se desenvolveu rapidamente nesse período e que tem muito orgulho do que o Município se tornou.

“Política tem que ser feita com trabalho de integração”, afirmou o Prefeito e completou dizendo que as portas sempre estarão abertas para toda a população.

A partir do dia 22 de dezembro, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal entram em recesso e retornam a partir do dia 02 de fevereiro de 2019.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!

Para mais informações, as Atas das Sessões ficam disponibilizadas no site da Câmara. Participe!

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de dezembro de 2018