Calendário de Eventos de Venda Nova 2019 já está disponível

Em novembro, o Município recebe a maior feira de turismo rural do Brasil, a Ruraltur.

21 de janeiro de 2019 às 00h00.

Já está disponível a edição 2019 do Calendário de Eventos de Venda Nova do Imigrante. O documento traz a relação das atrações festivas, educacionais, religiosas e esportivas do Município. A versão online já pode ser baixada e em breve serão distribuídas as unidades impressas.

Os eventos que encantam vendanovenses e visitantes estão organizados por dia e mês, o que torna mais fácil programar o momento de lazer, aventura ou religiosidade. Muitas fotos dos nossos atrativos culturais e turísticos estão no Calendário. Assim, quem não conhece já pode saber um pouco do que o espera na cidade.

Para baixar a versão online do Calendário de Eventos 2019, clique aqui. Ele também estará disponível em breve no site www.vendanova.es.gov.br e em vários pontos do Município na edição em papel.

Ruraltur vem aí

Venda Nova do Imigrante vai receber em novembro a maior feira de turismo rural do Brasil, a Ruraltur. O foco da feira é a promoção de roteiros turísticos e a integração das cadeias produtivas. Para isso, são realizados seminários, rodadas de negócios, visitas técnicas, dentre outros.

Fonte: Ascom PMVNI

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.