Por Dentro da Câmara – Abertura do Ano Legislativo 2019

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

06 de fevereiro de 2019 às 00h00.

O Ano Legislativo de 2019 começou, oficialmente, na última terça-feira (05), com a 2ª Sessão Ordinária. Várias pessoas compareceram ao Plenário da Câmara para prestigiar esse momento de cidadania e democracia.

Foram convidados para compor a Mesa: o Prefeito Municipal, Braz Delpupo, para representar a sociedade civil, Eliane Gomes Zandonadi, o Tenente Marcos Antonio Serra, da Polícia Militar e, da Polícia Civil, o Superintendente Paulo Rogerio da Silva, a Delegada Maria Elisabete Zanoli e a Delegada Lorena Marques de Oliveira Rabelo.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram a presença de todos e fizeram votos para que o novo ano seja repleto de trabalho e dedicação, para que as demandas da população sejam atendidas, e que a sabedoria e o diálogo estejam sempre presentes, para que possamos buscar o melhor para o nosso Município.

Os Edis ressaltaram que 2019 é um ano com muitos desafios e que já iniciou com Projetos de Lei de extrema importância para Venda Nova, como o PL 42/2018, referente ao Plano Diretor Municipal – PDM.

O Presidente da Câmara, Francisco Carlos Foletto, destacou: “Toda a minha conduta, com relação a gestão da Casa, vai ser através da legalidade e não abro mão disso. A Câmara de Venda Nova tem como característica de ser uma câmara enxuta, econômica e respeitosa com o dinheiro público” e finalizou “Nós temos uma cidade diferente e vamos lutar e trabalhar para que, cada vez mais, ela seja assim”.

 Convidados da Mesa

O Presidente franqueou a palavra aos convidados da Mesa que desejaram o melhor para o novo ano, com muita competência e empenho. A Sessão foi encerrada às 20h57.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

 

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.