Por Dentro da Câmara – Abertura do Ano Legislativo 2019

O Ano Legislativo de 2019 começou, oficialmente, na última terça-feira (05), com a 2ª Sessão Ordinária. Várias pessoas compareceram ao Plenário da Câmara para prestigiar esse momento de cidadania e democracia.

Foram convidados para compor a Mesa: o Prefeito Municipal, Braz Delpupo, para representar a sociedade civil, Eliane Gomes Zandonadi, o Tenente Marcos Antonio Serra, da Polícia Militar e, da Polícia Civil, o Superintendente Paulo Rogerio da Silva, a Delegada Maria Elisabete Zanoli e a Delegada Lorena Marques de Oliveira Rabelo.

Explicação Pessoal

Durante a Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram a presença de todos e fizeram votos para que o novo ano seja repleto de trabalho e dedicação, para que as demandas da população sejam atendidas, e que a sabedoria e o diálogo estejam sempre presentes, para que possamos buscar o melhor para o nosso Município.

Os Edis ressaltaram que 2019 é um ano com muitos desafios e que já iniciou com Projetos de Lei de extrema importância para Venda Nova, como o PL 42/2018, referente ao Plano Diretor Municipal – PDM.

O Presidente da Câmara, Francisco Carlos Foletto, destacou: “Toda a minha conduta, com relação a gestão da Casa, vai ser através da legalidade e não abro mão disso. A Câmara de Venda Nova tem como característica de ser uma câmara enxuta, econômica e respeitosa com o dinheiro público” e finalizou “Nós temos uma cidade diferente e vamos lutar e trabalhar para que, cada vez mais, ela seja assim”.

Convidados da Mesa

O Presidente franqueou a palavra aos convidados da Mesa que desejaram o melhor para o novo ano, com muita competência e empenho. A Sessão foi encerrada às 20h57.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019