Por Dentro da Câmara – Quarta Sessão Ordinária

Na Quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 19 de fevereiro, o Comandante de Polícia Ostensiva Serrano – CPO Serrano, Coronel Marcelo Correa Muniz fez o uso da Tribuna Livre para falar sobre atividades de segurança pública no nosso Município e região. O Coronel também respondeu aos questionamentos dos Vereadores ao final da Sessão. Saiba mais em: https://bit.ly/2U2Qehz.

Explicação Pessoal

Os Vereadores agradeceram ao Coronel Marcelo Correa Muniz pelas explanações realizadas e o parabenizaram, assim como a todos os policiais, pelos serviços prestados à nossa comunidade. Mais segurança em nosso Município é sinônimo de desenvolvimento, principalmente do agroturismo, que é tão importante para a nossa região, além de significar mais qualidade de vida para todos. Os números apresentados pelo Coronel Marcelo demonstram como a polícia realiza o seu trabalho de maneira séria e exemplar.

Os Edis ainda reforçaram a importância de cada cidadão do nosso Município em fazer a sua parte na luta contra a dengue, visto que nesse período do ano tem um aumento significativo dos casos. A principal medida a ser tomada é não deixar água parada acumulada para que o mosquito não deposite as suas larvas.

Novamente, foi destacada a necessidade de valorizar o esporte e a educação para que nossas crianças e jovens tenham um caminho do bem a ser percorrido. Ambos podem mudar a vida das pessoas e devem ser sempre incentivados.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Horário de Funcionamento: