Conselho de Segurança é aprovado em primeira

Os vereadores aprovaram em primeira votação o projeto de lei que institui o Conselho Municipal de Segurança

16 de março de 2007 às 00h00.

O Projeto de Lei Nº 006 que institui o Conselho Municipal de Segurança está aprovado por unanimidade, em primeira discussão. A votação foi na sessão da ultima terça-feira, 13 de março. De autoria do Executivo Municipal, o projeto teve participação ativa dos vereadores na sua elaboração.

 

A primeira votação aconteceu conforme data prevista pela Câmara e dentro deste mês o projeto será votado em segunda. O presidente da Casa, o vereador Marco Grillo- PSDB reafirma o compromisso da Câmara em trabalhar junto com o Executivo para dar posse ao Conselho de Segurança ainda neste mês ou, no mais tardar, no início do próximo.

 

Durante a discussão em plenário, o vereador Chico Foletto- PSB disse considerar ótima a proposta de composição, pois envolve diferentes segmentos do município. "Com a criação do Conselho nasce uma oportunidade diferenciada de discutir a segurança”, disse ao lembrar que o Conselho não será a solução para os problemas e, sim, um meio de buscá-la.

 

A criação do Conselho Municipal de Segurança de Venda Nova é um dos primeiros resultados práticos da Audiência Pública sobre Segurança promovida pela Câmara no dia 12 de fevereiro. As audiências fazem parte de uma nova política de comunicação com a comunidade que a atual Mesa Diretora está implantando.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.