Venda Nova se prepara para comemorar 31 anos

A Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante já está com a programação fechada

09 de abril de 2019 às 00h00.

Está chegando um dos eventos mais aguardados do ano! A Festa de Emancipação Cultural e Turística de Venda Nova do Imigrante já está com a programação fechada e terá atrações para todos os gostos. O baiano Bell Marques é o grande destaque nacional. A festa, que vai de 09 a 12 de maio, ainda terá Cezar & Paulinho, Alemão do Forró, Felipe e Falcão e muito mais.

Bell Marques canta no sábado (11) e promete levar para o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman a mesma alegria e energia que arrastam multidões nos blocos de carnaval pelo Brasil. O artista conquistou milhões de fãs durante mais de trinta anos à frente da banda Chiclete com Banana. Agora em carreira solo, ele vai agitar o público no show que começa logo após a meia-noite de sábado para domingo.

O ingresso do sábado, único dia em que será cobrada a entrada, vai custar R$ 30 a inteira para quem comprar antecipadamente. No dia do show, o valor será de R$ 40 a inteira. É possível adquirir o ingresso antecipado em Venda Nova, na Loja Tânea Modas e na Farmácia Santa Terezinha do bairro Vila Betânea. A entrada na sexta-feira será um quilo de alimento não perecível.

 Mais que uma festa

O evento acontece para celebrar os 31 anos de emancipação política de Venda Nova do Imigrante. Por isso, estão programados desfile cívico escolar, sessão solene na Câmara Municipal, Desfile da Miss Venda Nova, corrida rústica e sorteio beneficente. Confira abaixo a programação completa e reserve espaço na sua agenda!

Sessão Solene alusiva aos 31 anos

No dia 10 de maio, dia que Venda Nova completa 31 anos, às 18h será realizada na Câmara Municipal, a Sessão Solene em homenagem ao aniversário da cidade. Haverá entrega de homenagens e honrarias àqueles que fazem, ou fizeram, do nosso Município um lugar melhor. A entrada é aberta para todos que desejarem participar.

 

Fonte: Ascom PMVNI

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.