Por Dentro da Câmara – 14ª Sessão Ordinária

Na 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 30 de abril, foi aprovado, em única votação, o Projeto de Lei nº 010/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Prefeito a doar veículo para a APAE do Município. Também foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 008/2019, que dispõe sobre a igualdade das premiações, para homens e mulheres, nas competições esportivas realizadas, apoiadas e/ou patrocinadas por órgãos e entidades do Poder Público Municipal. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Saiba mais sobre o Projeto n° 010/2019

Na Sessão Ordinária realizada no dia 30 de abril, foi aprovado, em única votação, o Projeto de Lei nº 006/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o Prefeito, Braz Delpupo, a doar um micro-ônibus para a Apae de Venda Nova. Saiba mais sobre o PL clicando aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores ressaltaram a importância da população de Venda Nova acompanhar as Sessões da Câmara, visto que é um exercício de cidadania.

Os Edis também falaram da relevância da reunião realizada com o Secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto, com o objetivo de trazer mais desenvolvimento e melhorar a infraestrutura da nossa região. Saiba mais sobre a reunião clicando aqui.

Foi dado início a abertura da estrada do Alto Colina. No ano passado, a Comunidade procurou o Câmara para auxiliar na demanda e no diálogo com a Prefeitura Municipal. Agora, após o período de chuvas, a solicitação está sendo atendida. Um trabalho que mostra a importância do diálogo entre a população e o poder público.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: terça-feira, 07 de maio de 2019