Por Dentro da Câmara – 18ª Sessão Ordinária

Na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 28 de maio, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Lei nº 013/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores convidaram a toda população para participar do Polenta Off Road e o Festival Gastronômico Cozinha das Montanhas que irão acontecer nos dias 31 de maio a 2 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão.

Os Edis informaram que o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo, Detran, irá refazer a sinalização do trânsito do município, assim sendo, quem tiver alguma indicação deve entrar em contato com a Secretaria de Obras.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de maio de 2019