Por Dentro da Câmara – 23ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

03 de julho de 2019 às 00h00.

Na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 25 de junho, a Major Marinete Félix Cordeiro, Comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar – Comando de Polícia Ostensiva Serrano, CPO Serrano, fez o uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Tribuna Livre

A Major Marinete Félix Cordeiro fez o uso da Tribuna Livre para tratar sobre a união das instituições públicas no combate à criminalidade, os papeis das principais instituições perante a segurança pública, a desestruturação das famílias e dos valores morais na sociedade atual e as ações que já estão sendo realizadas pela polícia militar para tentar diminuir os casos de danos ao patrimônio e homicídios na região. Após a sua fala, os Vereadores realizaram os seus questionamentos e ponderações, os quais foram respondidos pela Major ao final da Sessão. Saiba mais aqui.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores parabenizaram a Comunidade de São João pela Festa realizada em homenagem ao Padroeiro do bairro. A festa estava linda e, mais uma vez, mostra o espírito do voluntariado tão presente em nosso Município.

Os Edis ressaltaram a necessidade de Venda Nova sempre buscar ferramentas para desenvolver o turismo na nossa região, assim como a implantação de um posto de informação turística, importante para orientar os turistas que vêm para a nossa cidade.

Eles agradeceram a presença da Major Félix e também por todo o trabalho que o CPO Serrano vem desenvolvendo em nossa região. Além disso, reforçaram que a educação é essencial como elemento transformador da sociedade e que deve começar dentro de casa.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.