Por Dentro da Câmara – 24ª Sessão Ordinária

Na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 02 de julho, foram votadas as documentações apresentadas pelo Ministério Público contra o Chefe do Poder Executivo Municipal. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

Ordem do Dia

Os Vereadores recusaram, por maioria, o recebimento da documentação referente a Ação Civil Pública apresentada pelo Ministério Público, na qual se imputa a prática de crime de responsabilidade e infração político-administrativa pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, conforme Ofício nº 490 e 502/2019.

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores falaram da importância do Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e a União Europeia para o café capixaba e a sua valorização.

Os Edis parabenizaram Venda Nova pela participação no Make Music, um evento internacional, que passa por várias cidades do mundo. Esse acontecimento é fundamental para despertar a musicalidade em nossas crianças e jovens e, consequentemente, abrir as portas para seus futuros.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2019