Abertas as inscrições para o Curso de Atendimento ao Turista do Programa Brasil Braços Abertos

O Ministério do Turismo abriu as inscrições para o Curso de Atendimento ao Turista, totalmente online e gratuito, válido como curso de extensão, com carga horária de 80h.

O curso é voltado para qualquer pessoa, com mais de 15 anos, que tenha a intenção de trabalhar em alguma ocupação relacionada com atendimento ao cliente. Também é indicado para profissionais que já atuam no turismo.

Ao final do curso, o aluno gera o seu certificado na própria plataforma. O curso pode ser feito em qualquer aparelho com acesso à internet, tal como smartphonetablet ou computador. A plataforma também possibilita que estrangeiros de países que falam português possam fazer os cursos.

Inscrições e prazos

As inscrições devem ser feitas no site http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/, de 16 de julho até 31 de dezembro de 2019. O curso deve ser concluído até o dia 30 de março de 2020.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de julho de 2019