Por Dentro da Câmara – 29ª Sessão Ordinária

Você pode acompanhar as Sessões da Câmara pela Rádio FMZ e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe! Essa Casa é sua.

07 de agosto de 2019 às 00h00.

Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 06 de agosto, foram aprovados Projetos de Lei referente a cargos e vencimentos dos Servidores da Casa. Após a aprovação, o Prefeito, João Paulo Schettino Mineti fez o uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Projetos de Lei

Os Projetos de Lei aprovados foram:

  • Nº 018/2019, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Lei nº 1.127/2014, que dispõe sobre a estruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal, estabelece normas gerais de enquadramento, institui tabela de vencimento e dá outras providências;
  • Nº 019/2019, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre os vencimentos dos servidores comissionados da Câmara Municipal, sobre os valores das gratificações e dá outras providências.

Os Projetos agora seguem para a sanção do Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti.

 

Tribuna Livre

O Chefe do Executivo Municipal, João Paulo Schettino Mineti, fez o uso da Tribuna Livre para informar a população o que foi feito na sua primeira semana de mandato e o que ainda será feito. Saiba mais aqui.

 

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram pelas explicações do Prefeito, Paulinho Mineti, e se colocaram à disposição, reforçando a necessidade do trabalho conjunto em prol do Município.

Os Edis falaram da importância da Unidade de Tratamento Intensivo, recentemente inaugurada, do Hospital Padre Máximo, para Venda Nova e toda a região. O Hospital nasceu e cresceu através do trabalho voluntário e a sua existência é um motivo de orgulho para todos os munícipes.

Ainda em relação ao HPM, os Vereadores aproveitaram para convidar a toda a população para participar, neste fim de semana, da festa que ocorrerá em benefício ao Hospital. Todos que forem, estarão o auxiliando a continuar crescendo e fazendo o bem às pessoas que o procuram.

O Presidente da Casa, Francisco Carlos Foletto, informou que a Secretaria Estadual de Agricultura já assinou o Contrato que dispõe sobre a doação de calçamento para a Comunidade de Lavrinhas. O Presidente reforçou que o calçamento, além de ser um ganho para a Comunidade, é mais um incentivo para o desenvolvimento do turismo na localidade.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.