Compareça nas reuniões do Orçamento Participativo

O Orçamento Participativo, reuniões com os vendanovenses para definir as prioridades no orçamento da Prefeitura de Venda Nova para o próximo ano, começa neste mês. O primeiro encontro será realizado na quarta-feira (21), na escola de Alto Caxixe.

A segunda interação da Prefeitura com os moradores vai ser realizada na quinta-feira (22), na Escola Municipal de Vargem Grande. As próximas reuniões acontecerão na Escola Municipal de São João de Viçosa, no dia 28, e no auditório da Câmara Municipal no dia 29.

As demandas dos vendanovenses registradas nesses momentos serão encaminhadas para o setor responsável verificar a viabilidade, conforme o orçamento. Quando finalizado, o Projeto de Lei Orçamentária é enviado à Câmara Municipal, para análise e discussão na plenária.

Confira o cronograma, anote suas reivindicações e esteja presente na reunião mais próxima de você!

Fonte: Ascom PMVNI

Data de Publicação: terça-feira, 13 de agosto de 2019