Por Dentro da Câmara – 30ª Sessão Ordinária

Na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante, realizada no dia 13 de agosto, foram aprovados dois Projetos de Lei, o PL nº 004/2019 e o nº 005/2019. Após a aprovação, o Secretário de Saúde, Tadeu Sossai, fez o uso da Tribuna Livre. Durante a Explicação Pessoal, os Edis aproveitaram para falar sobre temas importantes para a comunidade.

 

Projetos de Lei

Os Projetos de Lei aprovados foram:

  • Nº 004/2019, que altera a Lei nº 1.129/2014, que dispõe sobre o estatuto, plano de carreira e remuneração do magistério público municipal, estabelece normas de enquadramento, institui tabela de vencimento e dá outras providências. Saiba mais sobre o Projeto aqui;
  • Nº 005/2019, que altera a Lei nº 959/2011, que torna obrigatória a identificação dos veículos oficiais e máquinas de Venda Nova. Saiba mais sobre o Projeto aqui.

Os Projetos agora seguem para a sanção do Prefeito Municipal, João Paulo Schettino Mineti.

 

Tribuna Livre

O Secretário de Saúde, Tadeu Sossai, fez o uso da Tribuna Livre para explicar os motivos pelos quais a Prefeitura não adquiriu o mamógrafo para o Hospital Padre Máximo, e ainda aproveitou para esclarecer como funciona e qual o caminho de uma Emenda Parlamentar. Saiba mais aqui.

 

Explicação Pessoal

Na Explicação Pessoal, os Vereadores agradeceram pelas explicações do Secretário, Tadeu Sossai, e também expressaram o seu apoio e parabenizaram o Hospital Padre Máximo pela belíssima festa realizada. O evento estava muito bem organizado e com uma energia que envolveu a toda a população a fazer o bem em prol do Hospital.

A festa foi um sucesso e o seu objetivo, que era ajudar o Hospital, foi atingido com êxito. O evento deixou a sua marca e mostrou que deu certo.

Os Edis convidaram a população para participar das reuniões do orçamento participativo que irão ocorrer nas próximas semanas. A voz da população é de extrema importância e esse é o momento de ser ouvida. Confira as datas e os locais:

  • 21/08, às 19h – Escola Municipal de Alto Caxixe;
  • 22/08, às 19h – Escola Municipal de Vargem Grande;
  • 28/08, às 19h – Escola Municipal de São João de Viçosa;
  • 29/08, às 19h – auditório da Câmara Municipal.

As Sessões, que ocorrem toda terça-feira, são abertas ao público e transmitidas para que a população possa acompanhar. Para mais informações, as Atas ficam disponibilizadas no site da Câmara. Exerça a sua cidadania, participe!

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal Venda Nova do Imigrante

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar
Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000


Telefone:
(28)3546-0074
E-mail:
camaravni@camaravni.es.gov.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 12:00h às 18:00h

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras 19:00h