Câmara recebe reunião do Orçamento Participativo

A população lotou o Auditório da Câmara Municipal na última reunião do Orçamento Participativo, realizada na quinta-feira (29). Vereadores também estiveram presentes para ouvir os pedidos da população.

O Prefeito João Paulo Schettino Mineti, que compareceu em todas as reuniões, abriu o encontro reforçando o seu compromisso de buscar o melhor para o Município e que o diálogo deve estar sempre presente.

Os Secretários Municipais também participaram da reunião, ouvindo e registrando as solicitações da população. As demandas dos vendanovenses serão encaminhadas para o setor responsável verificar a viabilidade conforme o orçamento. Quando finalizado, o Projeto de Lei Orçamentária é enviado para Câmara Municipal para análise e discussão no Plenário.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de setembro de 2019