Abertas inscrições para capacitação gratuita em turismo

As vagas são limitadas e o prazo vai até o dia 16 de setembro.

12 de setembro de 2019 às 00h00.

Se você é micro ou pequeno empreendedor e tem interesse em qualificar seu empreendimento ligado a hotelaria ou agência de viagens, fique atento! A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), em parceria com o Sebrae e Embratur, vai realizar a oficina com o tema "Marketing e vendas para prestadores de serviços turísticos do Espírito Santo". As inscrições podem ser feitas pela internet, mas o prazo está se esgotando.

A proposta da oficina é orientar os participantes quanto a questões relativas a marketing e vendas (divulgação e a comercialização) de produtos e serviços dirigidos a operadoras turísticas, agências de viagens e ao consumidor final. A capacitação é gratuita e vai acontecer no auditório do Senac na próxima quarta-feira (18).

Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição online disponível neste link. O prazo é até 16 de setembro. Além de ser micro ou pequeno empreendedor, é preciso que o interessado esteja sediado em Venda Nova do Imigrante ou Domingos Martins e possua o registro do Cadastur (ativo e atualizado) com atuação no ramo de hotelaria ou agência de viagens receptivo.

O Investe Turismo é uma iniciativa nacional. No Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante é um dos cinco municípios contemplados. Além da oficina, outras ações estão previstas no programa.

Serviço:

Oficina "Marketing e vendas para prestadores de serviços turísticos do Espírito Santo"

Quando: 18/09, das 8h30 às 17h30

Onde: Auditório do Senac Venda Nova do Imigrante

Quanto: Gratuito

Número de vagas: 30

Inscrições: online no link bit.ly/oficinavni