Vem aí o Campeonato de Pelada de Rua de Venda Nova!

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante promoverá, no dia 08 de dezembro, o 7º Campeonato de Pelada de Rua. Destinada para meninos e meninas a partir dos 15 anos, a competição inicia às 13 horas, na Avenida Ângelo Altoé, onde é realizada a Feira Livre, no bairro Vila Betânea.

Cada dupla se enfrentará por cinco minutos ou até que uma delas faça dois gols na conhecida “travinha” sem goleiro. Havendo empate, a disputa segue para os pênaltis. Quem vencer em cada categoria ganha troféu. Já os segundos colocados levam medalha.

As inscrições das duplas já iniciaram e podem ser realizadas até o dia 05 de dezembro na sede da Secretaria de Esporte, localizada na Avenida Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Fonte: Radio FMZ

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de outubro de 2019