Câmara vota cessão de imóvel para PM

Aprovado em primeira votação, autorização para Executivo firmar contrato de cessão de imóvel com o Estado para uso do Pelotão da PM

09 de maio de 2008 às 00h00.

Na sessão da última terça-feira, dia 06 de maio, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 023/2008,  que autoriza a Prefeitura de Venda Nova firmar contrato de cessão de imóvel com o Estado do Espírito Santo, através da Polícia Militar.

 

O prédio é edificado sobre terreno da Municipalidade onde funcionava a Incubadora de Empresas. O comodato é de dez anos, com cláusula de reversão ao Município no caso de rescisão ou perda do objeto para qual foi firmado.

 

Com a aprovação, a Polícia Militar de Venda Nova estará em breve em nova sede administrativa. O 2º Pelotão da 2ª Companhia Independente será transferido para o bairro Providência, onde fica o prédio cedido pela Prefeitura.

 

O prédio, que passará por adaptações, dispõe de área para estacionamento e depósito de veículos apreendidos. O Tenente Antônio De Angeli informou que duas novas viaturas estão para chegar, substituindo a antiga.

 

De acordo com De Angeli, até 2011 o Pelotão de Venda Nova pode passar a ser o Batalhão Serrano da Polícia Militar, com efetivo maior. Atualmente são 18 e pode chegar até 60.

Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Twitter

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 12h às 18h

Telefone

(28) 3546-0074

WhatsApp
(28) 99946-1818

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras 19h

Endereço

Av. Evandi Américo Comarella, nº 385 - 4º andar Venda Nova do Imigrante – ES - CEP: 29375-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Venda Nova do Imigrante. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.